Plano de aula

  • Rotina... Compreenda a: Entrada, acomodação, oração, cantigas de roda, leitura dos cartazes, entrega dos crachás.
  • Linguagem Oral e Corporal- Objetivo- Expressão corporal, observação do corpo, percepção tátil do corpo, expressão corporal livre e orientada.
Procedimento- Pedir as cças que se observem no espelho, explorando visuale tatilmente seu corpo, sem interferir em sua s ações.
Colocar uma música- Xuxa CD SÓ PARA BAIXINHOS 4, MÚSICA "ESTÁTUA"
As cças deverão imitar os movimentos do prof. tendo a capacidade de localizar as partes do corpo

  • Atividade1- Desenho com interferencia, completar as partes do corpo.

Lanchinho, oração, higiene das mãos e bucal.
Brincando e aprendendo- com massa de modelar e jogos de montar e encaixar.

Atividade 2 - Linguagem matemática- Círculo, apresentação da figura geométrica círculo, fixar modelo na parede.
  • Brincar com os blocos lógicos- apresentar os blocos, mostrando as figuras e cores. Trabalhando a classificação , pedir que cada cça retire do monte de peças apenas o círculo separando os círculos.
  • Entrgar um círculo em papel cartão para cada cça, e propor que alinhavem com barbante, fazendo o contorno da figura.
  • Colar o círculo alinhavado dentro de outro círculo.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates